A segunda parte do filme do movimento Zeitgeist, Adendum, está disponível aqui com legendas em Português ou no link acima.
Começa com uma ligação ao anterior, a maneira como as notas tornam o dinheiro legal e lhe dão um valor, e em como apenas 3% do dinheiro existe fisicamente, o resto é em computador, criado a partir de dívidas. A escravatura e dependência que eles advogam não pode ser tão radical, pois é algo que afecta a sociedade, mas não o individuo. Ainda assim, vale a pena ver.
A compração do número de pessoas que morrem com doenças coronárias com as vitimas de terrorismo, é algo que eu já tinha pensado, e é rídiculo a atenção dos media e a propagação do mito por parte do governo, que desvia os fundos dos problemas da humanidade. A ganância e a corrupção são os temas gerais deste documentário, e apesar das medidas, que surgem no fim, parecerem radicais, acertam em cheio no que a maior parte das pessoas ignora e pertence por arrasto. A parte criacionista é só para Americanos verem mesmo.

É imperativo ver os tops da Complex. Desde as fotografias do Rick Ross até ao ténis de imitação da Magic, é tudo genial.