Mais uma entrada na única coluna aqui mantida com alguma regularidade.

O Miguel é dos tipos que eu faço questão de ir visitar sempre que volto a casa, nem que seja porque é fácil de dar com ele na Rip Off. Já o conheço 'a mais de 7 anos e deve ser o unico da geração dele que a) não me oferece álcool b) não começa a contar histórias de alguém e só depois se lembra que eu tenho menos 10 anos que ele. É um exemplo de rectidão, nunca o vi a maltratar ninguém e continuo 'a espera do dia em que vai largar a loja por uns meses para viajarmos pelo mundo fora.

Que andas a fazer, projectos, ideias, é favor por aqui.

Continuo a tentar mudar a loja para o centro da cidade pois, estou farto de aqui estar rodeado de tristes. A batalha pelo skatepark de Viseu continua também, mas parece que é desta que a ganhamos, passados mais de 14 anos de luta com a câmara (vou ter reunião lá na próxima sexta). E agora ando a sonhar com uma casa para lá ter um mini-indoor/mini-half onde o pessoal se possa juntar para grandes patuscadas, kalinadas, gargalhadas e claro skatadas. Ah e ando a ver se vou aí ter contigo no principio do próximo ano. Tou com saudades de London e vocês. E mais uma meia dúzia de coisas pois projectos/ideias não me faltam, tipo juntar aí uma malta e fazer uma banda de jeito para representar Viseu, fazer outro filme da loja e também começar com o documentário sobre o skate/música em Viseu, etc...

Cinco álbuns e cinco filmes por quem dês a cara?

Good Riddance - Ballads From The Revolution
Texas is the Reason - Do You Know Who You Are
Beastie Boys – Check your head
A Wilhelm Scream – Carrer Suicide
Pantera - Vulgar Display of Power

Qualquer coisa pelo Dan Wolfe,
Lost in translation,
Stars wars(yeap geek!!),
Rip-Off “2001 odisseia sem espaço para skatar”
e o futuro da Rip-Off(2009)

Ultima, podes usar isto para contar uma mini-história, fazer um poema de amor ou qualquer cena que a gente tenha feito.

Aquela vez que tava a skatar no tribunal e foste lá ter comigo e sakaste da mala do teu carro os tacos e bolas de golf para ali batermos umas. Ensinaste-me a bater a bola depois de mandares uma de 100 metros a rasar os carros que passavam na rotunda acima! Ali ficamos um bocado à frente do tribunal de Viseu a mandar bolas para as silvas/carros e a arrancar a “relva do Ruas” todos contentes. Ou podia também contar sobre aquelas noites Viseenses passadas a dizermos merda e tu a aturar-nos, mas não me lembro muito bem! ahahah

Acho que foi a melhor história que contaram comigo até agora ahah! Prepara as malas que eu li a cena do Scott Bourne ir 'a Mongólia com o Reed e a gente tem de fazer uma coisa dessas.