É isso.

Já agora, para aproveitar o espaço, para não ser só com esta nulidade, queria dizer umas coisas. Uma das melhores coisas da minha vida é quando as pessoas se aproximam de mim para me mostrarem coisas que eu vou gostar ou me levam a ver sitios novos. 'As vezes eu perco um bocado a noção do tempo com a azáfama, e não tenho andado com a minha máquina fotográfica comigo, por isso não pude captar momentos como a visita ao Eltham Palace na Quarta-Feira, o jantar com o André na Sexta-Feira ou o aviário (ou deve-se chamar centro de aves raras?) a que o Pedro me levou hoje durante a boleia que me deu. Isso, os filmes, livros e afins que me mostram porque sabem que eu me interesso, é muito bom (e eu não me esqueço de quem mostra as coisas). Por isso, obrigado a todos por o fazerem, e continuem. São essas alturas e essas pessoas que me inspiram.