Nunca ponho aqui filmes de skate, mas tinha estes comentários guardados há muito tempo, e para não ficarem perdidos, ficam aqui para a posteridade.

Westgate: que suícida, joder!
Herman: tipo anos 2000, mas limpo e com hardflips de partir a cabeça.
Marquis: que pézinhos, parece o liedson, levezinho. Shove it feeble e aqueles varial heelflips partem-me.
Spanky: estilo animal de levar tudo 'a frente. o frontisde 5-0 até me faz desculpar a música de merda.
Provost: com a suavidade, parece que não anda no chão, mas a pairar, mas dá com cada uma que até parecem nollie hardflip (que é como quem diz, duas).
Tancowny: nunca ouvi falar deste tipo, mas aquele overcrooked faz-me gostar dele. E aquele hardflip da escada + o ollie no double set? Parece o Chamakh com uma bola nos pés!
Suski: mesmo de rato do esgoto, manobras 'a malandro e o estilo desajeitado de ser gigante, mas tipo bom.
Szafranski: é tipo Metallica nos primeiros quatro albuns, parolos, mas bons como o caralho. prometo que não volto a mencionar hardflips, mas nollie 180 hardflip em 16 escadas a cair 'as cegas?
Justin Figueroa: por acaso não ingeri muitos líquidos, mas se tivesse de ir descarregar as águas, era aqui. Rails e mais rails, incluindo skate stoppers a serem lavrados. e um g'anda ollie num double step a assobiar aos rails.
Hsu: switch. txau laura, olé. rei dos bails e grunhidos também.
Leo Romero: tive um AVC depois da primeira manobra. o que me lembro de ver depois foi um abuso, só para não dar a ideia que só se manda abaixo de rails, também os sobe. Melhor música. e aquele lipslide?
Reynolds: devagar se vai ao longe. noseslide 360 shove it out? E o switch flip nas escadas? E o backside flip nas outras? e o 360? e o varial heelflip? caem que nem tordos!
Heath: emerica, desbloqueiem lá isso no youtube.