Bom Natal a todos. Parabéns ao Benny Gold pelos novos escritórios, tem sido uma boa ajuda na forma como estamos a estabelecer as Organic Anagram Industries, e tem sabido gerir bem a marca dele, expandindo-se lentamente.

Pelo vigésimo aniversário, os Infrareds vão ser relançados mais uma vez. Comprei na ocasião anterior, mas vou querer renovar!

Bom design há-de durar para sempre. Circa Jamie Thomas 801, provavelmente os ténis mais bonitos de skate.

Não sabia da existência desta colecção Lego Architecture. Vou entrar em contacto com eles para descobrir mais sobre o assunto, mas parece-me um projecto que ainda se está a desenvolver.

Comments (4)

On 24 de dezembro de 2009 às 21:31 , Anónimo disse...

iarc os segundos ténis sao medonhos miguel. bom natal
:)

 
On 25 de dezembro de 2009 às 04:07 , Anagrama Orgânico disse...

Eu percebo, não nasceste na década de 80 ;) Eheh bom natal Lilz!

 
On 26 de dezembro de 2009 às 10:55 , Ema disse...

epah por acaso tenho que concordar ai com o meu amor...esses circa são medonhos...mas yah, eu tive os meus tempos de puto com ténis massudos do skate...ainda tive dois hawk shoes de prenda de aniversário que transformavam os meus pés em autênticos transformets ahah (mas eram confortáveis e duravam mais que alguns dos que tenho hoje).

 
On 28 de dezembro de 2009 às 18:43 , Mamute disse...

Vocês já gostavam de ténis na pré-primária? Isso é que é paixão. Hahah. Eu resumo-me à minha insignificancia. Já levei nas orelhas por causa desses ditos ténis e tudo. Os Mamutes só sabem ser tartarugas ninja e das fixes por sinal. De resto, pouco entendem.

^^