Já o disse aqui várias vezes e há-de ser sempre assim. Quem me conhece sabe que dou pouco valor ao que tenho quando comparado com as pessoas que me acompanham. Não há nada que supere levarem-me a fazer coisas, e felizmente há sempre pessoas a darem-me recomendações, é bom saber que se lembram por causa de coisas interessantes.
Por causa da expansão que vai surgir nos próximos tempos, vou deixar de ser só eu e a família vai alargar ainda mais. Uma das coisas que quero implementar é fazer as pessoas serem parte deste estilo de vida, não só através da roupa (sim, está tudo a andar para a frente finalmente), mas também seguindo as coisas que vamos fazendo e que vale a pena partilhar. Por enquanto este blog vai ter algumas entradas destas, mas depois estas coisas mais relacionadas com lifestyle irão passar para o website.
Ontem, depois de irmos jantar com mais gente conhecida do João Rui, eu e ele tinhamos ido andar de skate juntamente com o Gonçalo (e ver uma exposição inexistente na Slam City, mas onde ainda haviam cerca de 80 pessoas). Hoje íamos repetir a dose mais perto de minha casa, mas como já parti o pé duas vezes e ontem tive de atravessar umas ruas depressa para ir ter com eles, hoje já não conseguia andar, por isso saí mais tarde sem skate e assim que chego ao skatepark começa a chover. Eles tinham ido comer pão (o que é estranho) e quando cheguei pediram-me para encontrar um Starbucks. O Gonçalo, que diz não entrar num talho e que é daqueles vegans ultra-fundamentalistas é um tipo impecável, do mais amigável que há, e o João Rui é um tipo calmo, já o conheço há décadas literalmente, para além de termos andado nos escuteiros (eu explicar isso dava direito a histórias de tropa que não são para agora) e por ele ser irmão de uma amiga minha. Decidimos ir até a uma loja onde comprei dois LPs do Big L, um para mim e outro para oferecer ao André com quem me ia encontrar mais tarde.
Por causa da chuva e por o filho do Gonçalo estar adoentado, eles foram indo para casa e eu voltei a um sitio em Camden para ver um bocado de futebol, com uma banana no autocarro. Não gosto muito daquele ambiente emigrante, mas é o que se arranja. É pena o vídeo não ter som porque a gerência muda mas as personagens são sempre as mesmas.
Despachei-me porque tinha de encontrar o André e o irmão dele que estava de visita, para irmos ao Imax ver o Dark Knight. O André tratou de tudo, pois eu nunca lá tinha ido e é mesmo monumental. As cenas não são todas a ocupar o ecrã, mas a cena inicial do assalto ao banco, os planos de Hong Kong e o Heath Ledger vestido de enfermeira com o hospital a explodir atrás, são do outro mundo visto num ecrã que deverá ter uns 8 andares de altura. É mesmo inimaginável, é o maior ecrã do Reino Unido e quando a imagem estende, é preciso deslocar o olhar para a parte da imagem que queremos ver, e como vai do tecto ao chão, nas cenas de helicóptero parece mesmo que vamos a voar sobre os prédios. O dia continua a noite.
Obrigado.

Comments (1)

On 29 de novembro de 2009 às 11:28 , Mamute disse...

É bom ter pessoas que querem saber de nós, nos momentos mais e não tão importantes, e conseguir manter isso. Não é para todos.