A minha geração, via Jackass, Dirty Sanchez e outros programas de televisão privada, foi a primeira a tomar contacto com este género de humor in your face, que pretende criar situações. Claro que os espectadores de Bruno, vão à espera de ser surpreendidos, sem nenhum truque de cinema, e de preferência, sem limites. Curiosamente, tal como se tem passado por todo o mundo, também na sala onde eu vi, houve gente a sair no decorrer do filme.
Os sketches que para mim têm mais piada, são aqueles que expõe Sacha Baron Cohen a perigo real, como quando ele se senta com o terrorista e aquele final com os wrestlers, e em ambos, não me parece que não houvesse muita gente a travar os instintos dos presentes, ou avisá-los logo em seguida que era uma brincadeira.
No geral, vale a pena ir ver, se compreenderem o passado de Baron Cohen no Ali G Show. Fora isso, as piadas são quase todas apontadas a um segmento abaixo dos 30 anos, que conhece o mundo tecnológico e se ri dos preconceitos. Um Borat reformulado.