A nova série do skater Rob Dyrdek chama-se Fantasy Factory e pode ser vista aqui, na integra. A Fantasy Factory é um parque de diversões para ele e para os amigos que trabalham com ele, e é um misto de skatepark, escritórios e campo de basket. O lançador de bola de ténis, as rampas de lançamentos são algumas das adições.
A única demonstração das oportunidades que aquele street course indoor dá é no primeiro episódio, quando o Dyrdek está a andar sozinho e depois com o Terry Kennedy e o Paul Rodriguez. Desde aí, nunca mais voltam a andar de skate lá dentro até ao episódio 6, quando os mesmos regressam.
Já não tem o Big, por isso o primo/assistente Drama é agora o parceiro dele. O Rob Dyrdek conduz tudo normalmente e por isso a série vale a pena, porque ele anda sempre contente e a fazer coisas com piada, ao mesmo tempo que investe em negócios como um motel e um restaurante.

Comments (2)

On 30 de março de 2009 às 15:56 , Ema disse...

curto o empreendedorismo do dyrdek, mas como skater não é assim tão bom...acho que vou tentar acompanhar, mais que não seja naqueles dias mais parados.

 
On 30 de março de 2009 às 23:40 , Vanessa disse...

vou dar uma checkada sim sr :)