Terceira parte. A Ana vem de Mafamude. O sitio é votado em foruns em inquéritos sobre os melhores nomes para terras (e ganha), os Gato Fedorento gozam, eu acho que rima com pantufas. As coisas que eu falo com ela não são propriamente adequadas 'a idade da Ana, mas só faz bem em aprender. Foi por eu lhe ter dito que se ia meter num buraco e depois de ter de lhe explicar como funcionava o ensino público, que ela se meteu numa escola decente, se não a esta hora estava a tirar um curso de costureira. E manda-me doces pelo correio!

Colega, que tens feito e o que se vai passar nos próximos tempos?

A minha vida nos últimos tempos não é excitante e basicamente resume-se a eu ir à escola. Pretendo acabar o 11º, fazer o 12º e talvez tirar um curso de fotografia. depois ir estudar para Londres, comprar uma casa perto da tua e fazer compota e cheesecakes para te deixar à porta, tocar à campainha e fugir.

Boa. Cinco albuns e cinco filmes!

Lost in Translation, Eternal Sunshine, Pieces of April, Dirty Pretty things, Heights.
Carcass - Nectroticism, Agoraphobic Nosebleed - Altered States of America, Nile - In Their Darkened Shrines, Behemoth - Demigod e Curl Up And Die - Unfortunately We're Not Dead.


Ultima parte, obviamente que não é para dizeres as histórias que te conto, mas uma ou outra coisa sobre nós.

Brigadeiros, porque a primeira vez que me ligaste eu estava a fazer brigadeiros. O facto de praticamente termos começado a falar porque eu gostava de coca-cola e tu disseste que gostavas muito de coca-cola vanilla.. as coisas que me mandaste fazem-me lembrar de ti, como é óbvio, A FOTO DO CORAÇÃO NO VIDRO, faz-me lembrar de nós (que lindo).

Foda-se. Reformula lá isso, parece que sou eu que ando a desenhar corações nos vidros.

Como é que vou escrever ? A foto de um coração, que eu fiz e tirei, na qual se pode observar um coração, delicadamente desenhado por um dedo quente num vidro extremamente frio.

Ri-me. Eu trato-te mal?

Não. Melhor... às vezes. Porquê essa pergunta ?

Para saber!

Eu deixo-te ter os teus momentos, faz sempre bem.