O Homem tem receio daquilo que é maior do que ele. Quando não sofre com a magnitude do que se lhe apresenta, a estupidez intrínseca pode garantir dissabores. É por isso que não me arrisco a ir mais longe do que dizer que rever O Leão da Estrela(que celebrou o ano passado sessenta anos), é o colosso António Silva numa obra de Arthur Duarte, passeando-se com incrível jovialidade, tudo é magnifico neste filme.


A Lodown, já foi a melhor revista de streetwear e lifestyle da Europa, mas desde 'a dois anos para cá continua a afundar-se em conteúdos desinteressantes. Bandas, filmes, ensaios fotográficos, é tudo muito fraco, infelizmente. Este é o número 62.


Por fim, a Touch Magazine de Hong Kong. Serve quase como um catálogo, com alguns produções fotográficas independentes. A capa é o Nigo da Bape a apresentar a editora Bape Sounds, mas com o texto todo com caracteres chineses, não fiquei a perceber nada para além do título. Com demasiados anúncios, mas as linhas da Visvim e da Neighborhood (Sim, ambos os nomes têm erros, mas é mesmo assim) compensam. Vem também com uma revista mais virada para elas, interessante.

A imagem apresentada não é do número referido, o 691 de 26 de Agosto