Esta entrada dupla serve para dois artigos relacionados com skate. O primeiro, um livro de Sean Mortimer chamado Stalefish, é um conjunto de entrevistas 'as figuras que iniciaram nos anos 60, aqueles que continuaram nos 70, os que tiveram sucesso nos 80 e são hoje admirados pela audácia e perseverança 'a modalidade. Todos os "clássicos" são entrevistados, Lance Mountain, Stacy Peralta, Tony Alba, Tony Hawk, Russ Howell, Kevin Harris, Rodney Mullen, bem como Daewon Song, Bob Burnquist e Mike Vallely.
Em vez de longas entrevistas aos skaters condensadas num livro, elas são antes organizadas por temas, reunindo as opiniões de cada um, proporcionando uma leitura muito excitante, bem como uma lição de história por quem o fez. O final do livro acaba numa reflexão dos anos 90 e o dominio que o street fez sobre as formas clássicas como o pool, vert ou freestyle.

Também interessante é o video Live From Antartica da Heroin. Juntando vários skaters Ingleses e Japoneses maioritariamente, tem partes filmadas em todo o mundo. Obviamente que o nível não é o de uma companhia Americana, mas ganha bastante em personalidade, com os spots na Europa que nem sempre se vêm em videos. Com uma capa desenhada por James Jarvis.