Inaugura-se aqui uma nova vertente do blog. Ocasionalmente, vou dar a divulgar amigos meus, e o primeiro é o Marquito/Likido de Viseu, que tem um CD acabado de sair e que pode ser comprando se lhe mandarem uma mensagem aqui. Já o conheço desde os doze ou treze anos, com muitas tardes e noites a andar de skate, e o Marco é das poucas pessoas que tenta fazer alguma coisa por Viseu, encapsulando bem os mesmo sentimentos que eu tenho pela nossa cidade nas musicas que ele produz, canta e grava, sem fundos públicos. Também como skater nunca teve apoios à medida do talento, mas continua sempre o mesmo, após tantos anos. É um orgulho lembrar-me que ainda existem pessoas como ele vindas do mesmo buraco que eu.

O que andas a fazer, em que estás envolvido, que planos tens para os próximos tempos?

Planos para os proximos tempos é continuar a fazer musica produzir para outros artistas. Tenho um projecto a sair agora em Setembro em parceria com o Cienta para a Revolusom com varios mcs de Viseu chamado "Um outro lado de Viseu".

Filmes ou albuns que recomendes?

Filmes - Vanilla Ice, 300, Mentes Brilhantes, E Tudo o Fumo Levou, Eastern Exposure

Musica - Miles Davis, Dr Dre 2000, Mos Def, Dj Shadow Private Press, Passage 4

Lembras-te de algum episódio antigo comigo?

Um épisodio contigo? Lembro-me de [censurado, isso já é mais velho que as portas da Sé ahah e ficou resolvido!], man eu não fiz nada, [...] eh eh, alem disso são skatadas e bons tempos..